Interação II: Qual foi o erro da Defesa nessa jogada?

Publicado: novembro 12, 2011 em Uncategorized
comentários
  1. O erro da defesa foi manter seus jogadores espaçados… O homem da 1°linha estava marcando lá na frente o fixo, abrindo o meio(pra mim o mais grave), depois vem mais outros erros de coberturas… Só que o time precisava vencer e faltava pouco tempo, esses erros fazem parte de um time que quer ganhar naquela situação do jogo… Abraço

  2. Anonymous disse:

    o giro defensivo não aconteceu, quando o jogador da equipe vermelha e driblado logico que vai aparecer a cobertura, que tb estava muito longe, porém o capitão da equipe vermelha não desce para cobrir a saída do fixo, assim não realizando um giro defensivo.

  3. o retorno defensivo foi lento, consequentemente faltou a cobertura da cobertura. O Goleiro poderia ter corrigido o erro saindo mais rápido.

  4. Anonymous disse:

    1 Erro o pivô vai marca lá em cima podendo descer na linha da bola 2 Erro o ala direito também marca errado completamente vendido na marcação! 3 Erro o beque não fecha a linha de passe para obrigar ele levar para o corredor! 4 Erro o ala esquerdo demora para ler o jogo, e não desse para cobrir! 5 Erro o goleiro também não cobre, não faz a cobertura das cobertura! Mas o jogo estava faltando 36 segundos e eles precisava da vitória Mas para dar certo a marcação tinha que ser marcação 1 para 1 todos acompanhávamos o seu. Poderia ter uma sorte melhor!

  5. A marcação do time vermelho foi muito fraca, como Kbça falou o meio estava aberto, sobrando espaços na quadra, o atleta driblado não voltou em velocidade para atrapalhar qualquer ação adversária, o último homem do time vermelho se precipitou em sair para marcar deixando um atleta adversário sozinho já que o capitão da equipe não o cobriu pela ala esquerda, o goleiro também não teve uma percepção de tudo e quando viu já estava batido. Erros coletivos de cobertura acredito. Abraço a todos!

  6. Samuel disse:

    Bom, o que eu vi no vídeo foi uma total displicência defensiva, claro, menos de um minuto, o time precisando ganhar, mas poxa, último minuto a equipe não se "doar" para o jogo é complicado. A Primeira coisa todos já falaram, Pivô marcando a frente da linha da bola, toda marcação pressão precisa esperar a primeira bola ser definida para ai sim retirar todos os espaços e tentar recuperar a bola e não tentar adivinhar onde vai ser o jogo.Segundo – O ala direito faz um movimento parecendo que quer antecipar o passe que vem do lateral cobrado, com isso facilita para que a bola seja jogada para ala oposta.Terceiro – O Fixo não espera o jogador "descer" um pouco mais para o ataque para abordá-lo, assim ele também esquece de fechar a linha em diagonal.Quarto – Quando sua cobertura faz um balanço para tentar ajudar em uma falha, outro jogador deverá ocupar o lugar do primeiro, ou seja, o goleiro ou o ala deveriam ter feito a cobertura na diagonal, para mim deveria ser o goleiro, pois foi uma bola longa e ele demorou para tomar uma decisão.Quinto e último – O Goleiro não "abafou" o jogador, ele apenas fez a base e esperou a definição do lance permitindo o domínio, recuperação do equilibrio e uma olhada para o gol antes do jogador que atacava definir o lance.Penso assim, valeu galera!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s